Unreavel

UNRAVEL, é um jogo 2.5D de plataforma com puzzles produzida pelo estúdio Sueco Coldwood Interative e Publicado pela Eletronic Arts(EA) em 09 de Fevereiro de 2016 para PC, XONE e PS4. ,

No jogo você irá acompanhar Yarny, um bonequinho de lã vermelha durante sua jornada atrás de uns enfeites de lã que decoram o álbum de fotos de uma vovó. Sobre o enredo, ele é totalmente interpretativo e, dependendo da sua interpretação, pode ser emocionante.

O Gameplay do jogo é simples, mas isso de forma alguma faz o jogo ser fácil. Como já dito antes Yarny é um boneco de lã então ele não tem aquela super resistência, qualquer coisa mata aquele troço: se cair de um lugar alto morre, se cair na água (é que nem eu) só afunda e morre, até pombo mata Yarny. Outra coisa que dificulta o jogo são os puzzles, vai ser comum você chegar num cenário e não ter a menor ideia de o que fazer. Esses puzzles sempre têm interação com o cenário, o que as vezes passam despercebidos devido o jogo ser todo em 3D e ter apenas a visão em 2D podendo facilmente esconder coisas do jogador. Por falar nisso, o jogo é recheado de segredos: são 55 segredos no total, tendo cada fase no máximo 5 segredos.

E por falar em cenários 3D eles são representações de cenários reais da Escandinávia e aqui já podemos começar a falar que o jogo é LINDISSIMO, como a arte do jogo tende para o realismo os produtores se aproveitaram disso para entregar backgrounds que são puta falta de sacanagem, e nos mais diversos ambientes: tem fase na neve, na floresta, no pântano, construções, ferro-velho e por ai vai. Não acredita em mim, olha isso…

Por esses motivos e outros EU AMEI JOGAR UNRAVEL, e apesar de não dispor de muito tempo livre fiz questão de sacrificar algumas horas para PLATINAR o game. Jogabilidade fluída, cenários lindíssimos e uma trilha sonora fantásticas fazem desse jogo uma experiencia indispensável para qualquer gamer.

Clique aqui para ouvir em seu celular

Todos os direitos reservados.

CMDOtv